CicloBR participa mais uma vez da Rua de Lazer com a Fundação Gol de Letra

O Instituto CicloBR e voluntários do coletivo CicloZN colaboraram com a Fundação Gol de Letra na realização de mais uma edição do Rua de Lazer no dia 02 de agosto. A ação faz parte do programa Jogo Aberto da instituição. Com entrada gratuita e aberto para toda acomunidade, o evento contou com atividades recreativas, jogos e brincadeiras de rua além da manutenção de bicicletas, que foi realizada pelos voluntários do CicloBR.

Foto: Antonio Miotto

Os trabalhos foram reforçados graças as doações de peças de três lojas: CicloUrbano, Texas Bike e Toca das Bikes. Os meninos e meninas que chegavam na tenda para consertar as magrelas ficavam ansiosos para ver os resultados do conserto. A ação tinha previsão para terminar às 14h00, mas só às 16h30 que todos conseguiram ser atendidos.

O Insitituto CicloBR agradece aos funcionários da Gol de Letra pelo acolhimento e aos voluntários que ajudaram nos trabalhos: Paulo Teixeira, Mauricio Canavate, Erika Cristina, Lucas Monteiro, Flavia Pires, Rodolfo de A. Barbosa, Hamilton Takeda, Pedro Cruz, Antônio Miotto e Odir Zuge.

Foto: Antonio Miotto




Últimas notícias:

Instituto CicloBR convoca associados para Assembléia

Instituto CicloBR convoca associados para Assembléia

Corrida com desconto na 99 vai ajudar na doação de equipamentos a ciclistas.

Corrida com desconto na 99 vai ajudar na doação de equipamentos a ciclistas.

A bike bonita na foto

Seleiconamos uma lista de alguns dos melhores fotógrafos do mundo da bike. Confira!

Doutores de Magrelas é selecionado para o 6º Fórum Mundial da Bicicleta

Projeto do Instituto CicloBR capacita pessoas em situação de rua em mecânica de bicicletas