Comunicado – Eleições 2015 - CicloBR


Em nossa última Assembleia, ao tratarmos da questão das próximas eleições do Instituto CicloBR, foi explicado a todos que o nosso regimento interno prevê a criação de uma Comissão de Eleição para organizar e promover as eleições.

Esta comissão deverá ser composta por pessoas, não necessariamente associadas, mas que sejam imparciais e possam avaliar a legitimidade das chapas, analisar eventuais impugnações, etc, além de acompanhar todo o processo das eleições até a data da votação.
Considerando que algumas empresas prestam este tipo de serviço, a atual Diretoria saiu da Assembleia com a tarefa de cotar com algumas empresas o valor para realizar este serviço. Vale lembrar que não recebemos nenhuma indicação de empresas de nenhum dos participantes da Assembleia.

Tentamos contato com algumas empresas que poderiam fazer este serviço mas nenhuma demonstrou real interesse em prestar o serviço ao CicloBR. O Diretor Administrativo do CicloBR, Hamilton Takeda fez contato com duas empresas e uma delas informou que não havia interesse em fazer o serviço e a outra passou um orçamento de R$ 50.000,00 (cinquenta mil Reais) e mesmo assim não deram a certeza de fazer o serviço devido ao tempo curto para organizar. E o preço oferecido não condiz com a política financeira do CicloBR. 
Entretanto, surgiu a ideia de que a Comissão de Eleição seja composta pelo atual advogado do CicloBR, Dr. Rogerio Suzuki e o atual contador Sr. Alexandre Cellini. São pessoas idôneas que consideramos aptas a realizar este papel a contento.  

Assim, estamos colocando esta opção para que todos opinem. Daremos um prazo para que esta condição seja aceita ou questionada, porém, em caso de questionamento gostaríamos que nos fosse apresentada outra saída.

Esse prazo será até quarta-feira próxima dia 22 de julho, caso não seja contestada e todos estejam de acordo, fecharemos com o Dr. Rogerio Suzuki e o Sr. Alexandre Cellini e então daremos o prazo até terça-feira próxima, dia 28 de julho para que seja escolhida uma data para a eleição e todas as normativas de como tudo deve proceder.




Últimas notícias:

Manifesto do CicloBr!

Repúdio contra a lei nº 16.738, de 7 de novembro de 2017

CAMPANHA BIKE GUARANI na Aldeia Tekoá Pyau Pico do Jaraguá

Doe seu dinheiro, doe sua bike, doe seu tempo!

É hoje o Dia Mundial sem Carro! Tome uma atitude!

Venha tomar um café da manhã conosco!

Bike Help Edição Especial - Semana da mobilidade

Os atendimentos são feito por mecânicos com selo CicloBR.