SOS Bike - Ciclofaixa de Lazer

Desde o começo da Ciclofaixa de Lazer de São Paulo, em 2009, o CicloBR presta o serviço SOS Bike em parceria com a Bradesco Seguros através do Movimento Conviva. Atualmente, são cerca de 60 mecânicos em toda a extensão da Ciclofaixa de Lazer. O atendimento aos usuários é gratuito e feito por mecânicos experientes capacitados pelo CicloBR. Os colaboradores do CicloBR ficam localizados nas tendas da Ciclofaixa de Lazer nas regiões norte, sul, leste e central de São Paulo. Os mecânicos também circulam por toda a extensão da Ciclofaixa de Lazer e estão sempre a disposição para atender os ciclistas da que tiverem algum problema durante a pedalada. 

Os serviços realizados pelos nossos mecânicos vão desde regulagem de banco e selim, regulagem de marcha e freio até troca de câmara de pneu furada. Todas as bicicletas e equipamentos usados pelos mecânicos do CicloBR são da marca Btwin da rede de lojas Decatlhon, que também é parceira da Ciclofaixa de Lazer de São Paulo.

E os mecânicos do SOS Bike também estão na Ciclofaixa de Lazer de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. Uma tenda fixa fica a disposição dos usuários e os mecânicos também ficam circulando pelo trecho de 15,5 km da Ciclofaixa de Lazer de Osasco.

Veja onde estão os mecânicos do SOS Bike do CicloBR e do Movimento Conviva: 

Paulista



Zona Sul



Osasco



Zona Norte



Zona Leste




Últimas notícias:

É hoje o Dia Mundial sem Carro! Tome uma atitude!

Venha tomar um café da manhã conosco!

Bike Help Edição Especial - Semana da mobilidade

Os atendimentos são feito por mecânicos com selo CicloBR.

12º Desafio Intermodal em São Paulo

Qual é o modal mais eficiente na cidade?